O Resort

Conheça um pouco mais sobre a história do resort, desenvolvido por Oscar Bernardi, ex-jogador e capitão da seleção brasileira de futebol.

O Resort e o Esporte

O Oscar Inn Eco Resort é um empreendimento idealizado e construído pelo ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, José Oscar Bernardi, que atuou nas Copas de 78 (Argentina), 82 (Espanha) e 86 (México), e foi eleito o melhor defensor da competição em suas duas primeiras Copas.

Em 2000, Oscar criou o grupo Oscar Sports, um centro de treinamento idealizado para receber, treinar e promover jovens talentos do futebol dentro do mercado futebolístico brasileiro e internacional. O sucesso foi tão grande que o Oscar Inn Sports Eco Resort (atualmente chamado de Oscar Inn Eco Resort) foi inaugurado em 14 de dezembro de 2003, construído em meio a 220.000 m² de área natural.

O Resort localiza-se a 170 km de São Paulo (capital), na cidade de Águas de Lindóia, conhecida como a “Capital Termal do Brasil”, e a 5 minutos de Monte Sião, cidade mineira conhecida como a “Capital das Malhas”. O resort é composto por 60 apartamentos classificados entre: Suíte Master, Apartamentos Luxo e Standard. Os hóspedes também podem contar com serviços como room service, balneário, lavanderia, Wi Fi grátis, massagens, tratamentos estéticos, fisioterapia, uma loja de artigos esportivos, fitness center, entre outros.

Venha desfrutar e viver bons momentos, e conferir o que há de melhor no Circuito das Águas!

 Estrutura com qualidade mundialmente reconhecida

costa_do_marfim_treino_aberto

A FIFA e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) selecionaram o Oscar Inn Eco Resort como uma das opções de treinamento e hospedagem que poderia ser utilizada pelas seleções classificadas para o Mundial de 2014.

Ao todo, as equipes da FIFA e do Comitê Organizador Local inspecionaram 281 campos em 25 estados e no Distrito Federal. O resort recebeu visita de diversas delegações: Bélgica, Alemanha, Japão, Rússia, Colombia, Costa Rica, Honduras, Costa do Marfim e Uruguai.

Após várias visitas, a delegação da Costa do Marfim selecionou o resort para ser seu centro de treinamento para a competição.

Mais Fotos

Gostou? Faça agora mesmo sua reserva!

Reserve Aqui