Programa de Fidelidade

Inscreva-se em nosso programa de fidelidade e desfrute das vantagens e de um atendimento diferenciado.

Atendimento diferenciado e vantagens exclusivas.

O Programa Fidelidade Oscar Inn Eco Resort foi idealizado especialmente para você que já vem recebendo tratamento diferenciado em nosso complexo. A cada quinze diárias, você ganha uma free. O programa é pessoal e intransferível, com validade de doze meses.

A cortesia poderá ser usufruída no prazo de seis meses, mediante consulta e disponibilidade do Hotel.

Quem possui programa Fidelidade tem prioridade na lista de espera. Saiba dos detalhes em “Adesão ao Programa”, logo abaixo.

Informações e reservas: (19) 3824 9000/9001/9010

Regulamento

Leia o regulamento abaixo para entender como funciona nosso Programa Fidelidade.

1. Adesão ao Programa

1.1 – A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas) ao programa FIDELIDADE realizar-se-á através de um cadastro preenchido no final desta página.

1.2 – Os pontos acumulados serão utilizados no hotel. Para tanto o hóspede deverá apresentar a impressão do formulário do programa FIDELIDADE no momento do check in (chegada no Resort).

1.3 – O hóspede passará a receber sua pontuação, proporcionalmente ao número de diárias utilizadas a cada hospedagem.

1.4 – O hóspede contará com seu cadastro aprovado no programa, a partir do completo preenchimento do formulário de adesão do programa FIDELIDADE.

2. Pontuação do Programa

2.1 – A pontuação do programa FIDELIDADE é simples e direta, permitindo ao hóspede assimilar facilmente a relação entre a diária e os pontos que receberá.

2.2 – A cada (15) quinze diárias por casal pagas, o benefício será de (01) uma diária.

3. Distribuição de Pontos

3.1 – Os pontos serão utilizados sempre no ato do pagamento da conta, antes que o hóspede deixe o hotel, não podendo, em hipótese alguma, serem distribuídos posteriormente.

3.2 – Será de total e exclusiva responsabilidade do hóspede a solicitação da pontuação no ato do pagamento de sua conta.  O não exercício do pedido de pontuação no ato do pagamento da conta, não permite que tais pontos possam ser exigidos posteriormente. O hóspede associado ao programa FIDELIDADE poderá utilizar sua pontuação em período a ser agendado e de acordo com a disponibilidade do hotel.

4. Premiação Oferecida

4.1 – Entende-se por prêmio qualquer serviço que o hotel venha a oferecer, dentro de suas instalações.

4.2 – A promoção oferecida pelo hotel, compõe-se de estadia como premiação.

4.3 – Se houver qualquer outro tipo de bonificação extra para o programa FIDELIDADE não prevista neste regulamento, o hóspede será informado, através dos serviços de recepção do Hotel, das premiações a que terá direito.

4.4 – O hotel reserva o direito de cancelar a solicitação da premiação ou mesmo do programa FIDELIDADE, por fraudes ou rasuras no comprovante de preenchimento do formulário.

5. Entrega de Pontos

5.1 – A entrega dos pontos será realizada no ato do pagamento da conta.

5.2 – Caso o hóspede tenha por opção a não utilização da pontuação, a mesma fica válida para a próxima hospedagem previamente agendada de acordo com a disponibilidade do Hotel.

6. Validade dos Pontos

6.1 – Os pontos terão validade pelo período em que durar a promoção, que poderá ser alterada, substituída ou cancelada, na dependência única e exclusiva das determinações do hotel, em atenção a seus interesses.

7. Condições Gerais

7.1 – O hóspede, no ato de sua adesão ao programa FIDELIDADE, autoriza o hotel a utilizar os dados contidos no formulário de inscrição, para envio de malas diretas, pacotes ou promoções a serem realizadas pelo hotel, e exclusivamente para estas finalidades.

7.2 – Qualquer alteração nos dados cadastrais contidos no formulário do programa FIDELIDADE, deverá ser comunicada através do serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail, ficando o hóspede responsável pelos prejuízos ou danos ocasionados pela não veracidade das informações.

7.3 – Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro.

7.4 – Caso os pontos não sejam suficientes para a troca da premiação, não será permitida a complementação do valor em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

7.5 – Qualquer alteração neste regulamento, seja na forma de adesão, critérios de premiação ou pontuação, acúmulo de pontos, ou de qualquer outro item, esta será informada ao hóspede através dos dados contidos na ficha de inscrição a ser definida exclusivamente a critério do hotel.

7.6 – Dúvidas ou esclarecimentos sobre o programa FIDELIDADE podem ser sanadas através do e-mail reservas@oscarinn.com.br

7.7 – A participação do hóspede no programa FIDELIDADE será regulada exclusivamente por este documento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do hotel.

Faça seu Cadastro

Preencha o formulário abaixo para enviar-nos seu cadastro e participar de nosso programa de fidelidade.

Informações Básicas

Endereço

Outras Informações

Gostou? Faça agora mesmo sua reserva!

Reserve Aqui